Telefonia com o melhor custo, você só encontra na Hello Web.

 #vemprahello a melhor da Região. 💚

HelloFone é o plano ideal para acompanhar sua rotina! ☎️

PLANO TRIMESTRAL

LOCAL ILIMITADO

R$ 41,90


Ilimitado para fixos locais.


PLANO MENSAL +100

R$ 29,90


Ilimitado para fixos locais.

+100min para qualquer n° no Brasil.

PLANO MENSAL +200

R$ 54,90


Ilimitado para fixos locais.

+200min para qualquer n° no Brasil.

PLANO MENSAL +300

R$ 79,90


Ilimitado para fixos locais.

+300min para qualquer n° no Brasil.

#vemprahello😀

As melhores opções para você que procura economia e qualidade para você.

A Hello é uma empresa 100% local! Por isso ela conhece bem a região. Sabe como atender com a melhor internet mantendo o melhor custo/benefício. 

Internet

Planos para a família toda falar ilimitado com telefone fixo

Telefonia

Planos para a família toda falar ilimitado com telefone fixo

Tenha um 0800 para sua empresa e esteja sempre disponível para atender seus clientes da melhor forma.

PLANO 0800 300min

R$ 299,90


PLANO 0800 500min

R$ 399,90


Uma super novidade para você que usa HelloFibra

Conheça nosso super aplicativo! Tudo que você precisa na palma da sua mão.

Conheça nossos canais de atendimento

Estamos sempre prontos para lhe atender. Você pode se interessar por essas opções.

Acompanhe nosso conteúdo oficial

Fique por dentro de todas as novidades, dicas, sorteios e muito mais em nossas redes sociais.

Ficou com alguma dúvida?

Após o 5º dia de atraso no pagamento da fatura, o sistema realiza um bloqueio automático de todos clientes que estão com débito em aberto, então se faz necessário verificar sempre se a sua fatura está em dia. Caso não tenha condições de realizar o pagamento no momento em que sua conexão for bloqueada, nós disponibilizamos o chamado DESBLOQUEIO POR CONFIANÇA, esse desbloqueio é válido por 24 horas, só pode ser realizado uma vez a cada 30 dias e é permitido caso tenha sido solicitado em uma outra oportunidade e o pagamento foi realizado no dia seguinte.

O ping é o resultado da velocidade comparado a distância entre dois pontos, nesse caso, o tempo em que o seu computador/dispositivo leva para receber informações do servidor do jogo.

A distância entre o servidor do jogo e o seu computador/dispositivo
◦ Quanto maior for a distância entre o servidor do seu jogo comparado ao seu PC, o valor
do ping será mais alto, por exemplo, se o servidor do jogo for localizado na Região Sul
do país, o ping para Região Sudeste será bem menor se comparado ao ping para Região
Nordeste.
◦ Quanto menor o ping, melhor será a comunicação entre os dois pontos conectados,
permitindo assim uma comunicação eficaz. 


Tipo de cabeamento utilizado
◦ É importante sempre verificar qual o tipo de cabeamento é utilizado na sua instalação,
se todos estão em bom estado de conservação e se estão conectados corretamente nos
equipamentos instalados em sua residência. Existem três tipos de cabeamento, os
cabos que conectam o seu computador ao modem, os da sua rede interna e o
cabeamento da Hello Web Internet que é a sua provedora de internet.
◦ Outro fator que acaba influenciando no desempenho da conexão é o uso da rede Wifi,
onde a latência nos jogos online acaba se tornando alta. Alguns fatores que acabam
afetando a velocidade são: a distância do seu computador para o seu roteador, se há
mais pessoas na sua casa utilizando a mesma rede ou até mesmo se tiverem pontos
de interferência entre seu computador e o roteador, como paredes ou vidros.
◦ Por isso recomendamos o uso de cabos de rede para conexão em jogos online


Quantidade de Internet utilizada durante os jogos online

◦ Se faz necessário observar o que é acessado enquanto se está dentro da plataforma dos
games online, pois quanto mais abas e aplicativos abertos, maior será a quantidade de
megas consumidas de sua conexão.
◦ Um exemplo básico: se você possui um pacote de 50mbps (50 mega) de velocidade e,
durante sua partida online também escuta música no Spotify ou Youtube, com certeza
terá problemas com ping alto. O Youtube, Spotify ou Netflix gastam até 80% da sua
banda para fazer o download da música para seu computador.
◦ Com a nossa internet, oferecemos pacotes a partir de 50Mbps (50 mega) de velocidade,
com cabo fibra óptica, que conecta você rapidamente ao servidor online do seu jogo. E
além do mais, muitos jogadores da região já experimentaram Hello Web Internet e
comprovam: a média de ping é menor do que as operadoras concorrentes. 

Por se tratar de uma tecnologia de campo aberto, é comum fatores externos acabarem
influenciando diretamente na propagação do sinal fornecido pelos equipamentos instalados em sua residência, como também alguns obstáculos no meio do percurso como paredes, objetos e vidros.

Existem duas frequências de rede wireless presentes no mercado atual que é a 2,4Ghz e a
5Ghz, a partir dos planos de 100Mbps (100 mega) de velocidade, nós da Hello Web Internet oferecemos um equipamento que possui a tecnologia Dual Band, com essa tecnologia é possível o fornecimento dessas duas frequências em um único dispositivo.

Frequência 2,4Ghz
◦ É a tecnologia mais comum atualmente, a grande parte dos dispositivos
possuem suporte a essa frequência onde é possível se conectar equipamentos
em uma distância considerável.
◦ Apesar de se ter um grande alcance de propagação de sinal, a rede 2,4Ghz
possui algumas limitações se tratando de velocidade, onde a mesma não
permite uma captação de megas tão alta, o que não é tão recomendada para
jogos online e serviços de streaming como Netflix, Youtube e transmissões ao
vivo.

Frequência 5Ghz 
◦ Apesar de não ser uma tecnologia tão antiga, alguns dispositivos atualmente
não possuem suporte a essa frequência onde através dela é possível se ter uma
conexão bem mais veloz comparado a 2,4Ghz.
◦ Ao contrário da 2,4Ghz, a rede 5Ghz possui uma limitação em relação a
propagação do sinal de internet, então para acessá-la se faz necessário estar
bem próximo ao seu roteador.
Essa rede é recomendada para jogos online,
serviços de streaming como Netflix, Youtube e transmissões ao vivo por permitir
uma maior taxa de transmissão de megas. 

Alguns fatores que acabam influenciando diretamente no que diz respeito a oscilação e lentidão de sua conexão, veja abaixo: 

Distância
◦ Primeiro deve se observar se você está conectado na rede wifi ou em sua
rede cabeada, caso esteja conectado via wifi também é necessário
verificar em qual frequência se está conectado e qual a sua distância
para o roteador fornecedor de sinal. 

Firmware desatualizado 
◦ Um fator que pode ocasionar problemas de oscilação e lentidão em sua
conexão é o firmware do seu equipamento que possa estar
desatualizado, então é importante sempre nos contatar quando estiver
com problemas assim, para verificar se o equipamento está atualizado.

Cabeamento com problemas
◦ É possível que haja algum dano no cabeamento, por se tratar de uma
fiação frágil, é necessário sempre observar se os cabos estão enrolados
demais ou pressionados em um algum ponto que pode danificá-los
futuramente podendo até deixar sem conexão. 

É possível se obter informações a respeito do seu plano acessando o nosso site e no menu “SUA HELLO” digitar o CPF do titular da assinatura e pronto! Caso prefira, é possível realizar o mesmo procedimento pelo nosso aplicativo móvel “Central Hello”, inclusive é permitido realizar o pagamento tanto pelo nosso site quanto pelo nosso app.

Caso você se encontre sem conexão e deseja tentar restabelecer o sinal sem precisar nos contatar acompanhe as seguintes informações para identificar os problemas:

Cabo conectado incorretamente
◦ Primeiro deve se observar se todos os cabos estão conectados nos locais
corretos em todos os seus equipamentos, o cabo de rede que interliga o
roteador e a ONU deve está conectado na porta WAN (INTERNET em
alguns equipamentos) do seu roteador.

Cordão óptico danificado 
◦ Por se tratar de uma fiação frágil, é necessário sempre observar se os
cabos estão enrolados demais ou pressionados em um algum ponto que
pode danificá-los e deixá-lo sem conexão.

Equipamento com defeito
◦ Caso entre todas as opções acima tudo esteja conectado corretamente e
dentro da normalidade, mas o equipamento não está ligando, se faz
necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para
abertura de chamado. 

Após seguir as instruções acima e mesmo assim permanecer sem conexão, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento via telefone ou whatsapp para que possamos atendê-lo (a) e abrirmos um chamado para visita técnica a sua residência e resolver todos os problemas. 

A Hello Web vem crescendo dia após dia, garantindo aos clientes a satisfação de um serviço de qualidade.

Fomulário de Cadastro

Contato

(84) 3205-2554

(84) 4042-0061

0800 731 6001

atendimento@helloweb.net.br

Suporte por Telefone:
Todos os dias - 08h às 20h

Suporte Presencial:
Todos os dias - 08h às 18h

Horário de Funcionamento

© Todos os Direitos Reservados HelloWeb 2021